Liniker nasceu para entregar excelência (e o Mapa Astral dela pode provar)
Sensibilidade, potência e poesia são marcas registradas do trabalho de Liniker, e o Mapa Astral da cantora assina embaixo
Por Nai Tomayno
Sensibilidade, potência e poesia: essas marcas registradas da obra de Liniker também estão escritas no seu Mapa Astral. Ele revela muito sobre a artista que conquistou, recentemente, sete indicações ao Grammy Latino 2025, incluindo Álbum do Ano, com Caju.
O público e sua torcida dizem que Caju é mesmo merecedor de todo o sucesso pela sua riqueza de detalhes. Além disso, há o equilíbrio entre uma arte que entretém e diverte enquanto entrega qualidade musical ímpar.
Mas o que será que diz a Astrologia? Neste artigo, veja uma análise do Mapa Astral de Liniker e as previsões para o desempenho da cantora no Grammy Latino 2025.
📱Participe do grupo de Astrologia do Personare no WhatsApp
Sensibilidade e excelência no Mapa Astral de Liniker
Liniker, nascida em 3 de julho de 1995, é do signo de Câncer, o que permite, através de suas letras e músicas, transbordar toda a sensibilidade emocional desse signo.
Carinho, acolhimento e troca de cuidado são temas recorrentes em sua composição. Afinal, como ela mesma canta, “todo mundo merece amor, até uma popstar”.
Mas outros pontos do Mapa Astral de Liniker chamam a atenção:
- Lua e Marte no signo de Virgem
- Mercúrio e Vênus no signo de Gêmeos
Com a Lua e Marte em Virgem, Liniker é uma pessoa com o emocional e o espírito de luta voltados para querer fazer tudo bem feito, com extrema dedicação.
Como consequência, eventualmente, pode exagerar na autocrítica. Mas isso é um constante impulsionador para a artista querer melhorar, além de proporcionar uma super produtividade.
Já Vênus e Mercúrio em Gêmeos, signo que representa comunicação, indica justamente uma habilidade comunicativa mais artística. Isso faz com que sua mente esteja voltada para se expressar de forma imaginativa e criativa.
Liniker apresenta uma grande inteligência emocional para as relações interpessoais e trocas sociais e um domínio ímpar da intelectualidade para a arte.
Porém, para quem acompanha a carreira da cantora, nada disso é novidade. Essa habilidade se manifesta em Caju, através de parcerias, arranjos bem elaborados e uma grande sensibilidade para a beleza e a poesia.
Vem mais um prêmio aí?
Em dezembro de 2024, Liniker foi o grande destaque do Prêmio Multishow. A artista levou quatro prêmios, incluindo Artista do Ano e Álbum do Ano, também com Caju.
A dúvida, agora, é se ela repetirá o feito na cerimônia da 26ª Edição do Grammy Latino, que acontece no dia 13 de novembro, em Las Vegas, nos EUA.
Liniker foi indicada nas categorias:
- Álbum do Ano (Caju)
- Canção do Ano (Veludo Marrom)
- Gravação do Ano (Ao Teu Lado)
- Melhor Canção em Língua Portuguesa (Veludo Marrom)
- Melhor Álbum de Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa (Caju)
- Melhor Interpretação Urbana em Língua Portuguesa (Caju)
- Melhor Álbum de Engenharia de Gravação (Caju)
O céu da cerimônia
O Grammy Latino 2025 acontece com um Sol em Escorpião e a regência artística de uma Vênus em Escorpião, já que esse é o planeta que representa a arte.
Assim, o Sol está conjunto a Vênus e representa o rei. Além disso, o astro faz aspecto fluido com Saturno, indicador de chefia e liderança. Esses aspectos sugerem que os vencedores, provavelmente, já possuem um certo favoritismo.
Júpiter, planeta da sorte e do crescimento, está em Câncer e faz um aspecto fluido para o Sol e Vênus. Portanto, artistas e trabalhos que exaltam a ancestralidade têm mais chances de ser contemplados.
No entanto, a cerimônia acontece durante o último período de Mercúrio retrógrado em 2025 (9 a 29/11). Isso indica a possibilidade de imprevistos e atrasos, mas também ruídos na comunicação com informações que precisam ser revistas. Por este motivo, alguns resultados podem, sim, surpreender a lógica.
Por fim, o dispositor do Sol e de Vênus é Marte em Sagitário, o que indica mais pluralidade de nacionalidades.
Assim, nomes como o do porto-riquenho Bad Bunny, que tem o maior número de indicações, até podem corresponder ao favoritismo do Sol em conjunção com Vênus e em trígono com Saturno. Mas Liniker também pode muito bem representar essa pluralidade.
Torcida não vai faltar!
Astróloga e terapeuta holística, desenvolve um trabalho como facilitadora de (re)conexões voltado para cura, utilizando o Mapa Astral como ferramenta principal. Formada em terapia de cristais e Magnified Healing é especialista em unir esses saberes e terapias às necessidades do mapa.
Saiba mais sobre mim- Contato: naiaratomayno@gmail.com
